Unesp abre Concurso Público para a Faculdade de Medicina

Podem se candidatar candidatos com, no mínimo, Graduação em Medicina.
Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 14h06
Unesp abre Concurso Público para a Faculdade de Medicina

A Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe entre os dias 11 a 13 de setembro de 2017 as inscrições para novo Concurso Público.

O certame conta com uma oportunidade na função de Professor Substituto cuja atuação deverá ocorrer por prazo determinado, conforme o edital de abertura em nosso site.

Mediante salário de R$ 2.203,15, o profissional vai atuar em jornada de 24 horas semanais com as disciplinas de Urologia Geral e Urologia Infantil, no Departamento de Urologia. A validade deste Concurso será a partir da homologação até o final do semestre letivo.

No horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, os interessados devem realizar as inscrições na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior.

Dentre as condições para se inscrever estão: ser, no mínimo, graduado em Medicina com residência médica em urologia, sendo que títulos de Mestrado e Doutorado também serão aceitos.

Os concorrentes farão Provas de Títulos e Didáticas, como forma de classificação, sendo que, o candidato classificado em primeiro lugar será o contratado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: