UNEMAT torna público retificação de Processo Seletivo

Ocorreu a inclusão de duas áreas de conhecimento, sendo de Educação (Didática) e de Direito.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 16h58
UNEMAT torna público retificação de Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) retifica Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Professor em diversas áreas.

Houve a inclusão de novas áreas de conhecimento de: Educação (Didática) e de Direito, as demais oportunidades são para os campos de: Educação (Metodologia de Ensino); Educação (História da Educação); Filosofia; Educação (Metodologia Científica); Linguística e Literatura (Língua Portuguesa) e Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração)

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Graduação em Pedagogia; Graduação em História ou Pedagogia; Graduação em Filosofia ou Pedagogia; Graduação em Pedagogia ou áreas afins; Graduação em Letras e Graduação em Administração ou áreas afins e Bacharel em Direito.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for efetivado terá o vencimento entre R$ 2.703,88 à R$ 6.218,89 com a carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 3 de junho de 2019 até o dia 11 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.portal.unemat.br.

Para avaliar os interessados, será aplicada Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos, com a realização nos dias 17 e 18 de junho de 2019, a partir das 08h15.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: