UNEMAT retifica Processo Seletivo para Professor Educação Superior

A seleção é destinada ao campus de Cáceres.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 09h42
UNEMAT retifica Processo Seletivo para Professor Educação Superior

A Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT retifica o Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação e formação de cadastro reserva para o cargo de Professor da Educação Superior, destinado ao campus de Cáceres, e altera quadro de vagas.

Após o comunicado, os cargos disponíveis passam a ser da macro área de Ciências Exatas e da Terra, que diz respeito às áreas de Matemática/ Educação; Computação/ Educacional/ Tecnológica; Computação/Aplicada-A; Computação/ Aplicada-B; Computação/Aplicada/ Programação; Computação/ Aplicada/ Educacional; e Computação/ Educacional.

Os contratados atuarão com carga horária de 20h semanais e remuneração no valor de até R$ 5.605,13, dependendo da titulação do profissional. Para isso é exigido que os candidatos possuam Licenciatura em Matemática e Graduação em Ciências da Computação, Licenciatura ou qualquer graduação em Computação ou Sistemas reconhecido pelo MEC e CEE.

As inscrições foram realizadas pessoalmente na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, localizada na Avenida São João, nº 563, Bairro Cavalhada, em Cáceres - MT, apenas em dias úteis, no horário das 13h as 17h, até o dia 2 de maio de 2017.

A seleção dos candidatos será feita com base na aplicação de Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 3 de maio de 2017 às 8h, quando deverá ser entregue o Curriculum na Plataforma Lattes, juntamente com os documentos comprobatórios para posterior Avaliação de Títulos, além disso, também ocorrerá uma Prova de Desempenho Didático a respeito do conteúdo programático da seleção.

Este Processo terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da publicação do resultado final. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: