Unemat - MT comunica Processo Seletivo para Professor da Educação Superior

Oportunidade é destinada a Faculdade de Arquitetura e Engenharia, no Campus Universitário de Barra do Bugres.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 10h51
Unemat - MT comunica Processo Seletivo para Professor da Educação Superior

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) irá contratar um Professor da Educação Superior para atuar na Faculdade de Arquitetura e Engenharia, no Campus Universitário de Barra do Bugres.

O profissional atuará na grande área da Engenharia e na área de Engenharia Civil, com jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração que varia, conforme o grau de titulação. Os vencimentos vão de R$ 2.437,03 a R$ 5.605,13.

Como requisito básico, o candidato deve ter Graduação e/ou Pós-Graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo, ou Engenharia Civil.

As inscrições estão abertas, e seguem até o dia 12 de maio de 2017, das 7h às 15h, de maneira presencial ou por meio de procuração, na Faculdade de Arquitetura e Engenharia, localizada na Rua A, s/nº, Bairro Cohab, em São Raimundo/Barra do Bugres.

A avaliação dos candidatos constará de três fases, sendo elas: Prova Escrita e Avaliação de Títulos, ambas previstas para o dia 15 de maio de 2017, às 8h; e Prova de Desempenho Didática, na qual sua aplicação está prevista para o dia 16 de maio, também às 8h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, de acordo com o edital completo disponibilizado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: