Unemat - MT anuncia Processo Seletivo com duas vagas para Professores

Seleção objetiva a contratação de docentes nas áreas de Psicologia e Matemática.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 10h49
Unemat - MT anuncia Processo Seletivo com duas vagas para Professores

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) que objetiva a contratação de Professores da Educação Superior para atuarem na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Agrárias, no Campus Universitário de Nova Mutum.

Serão contratados profissionais nas grandes áreas de Ciências Humanas e Ciências Exatas e da Terra, nas áreas de Psicologia (1) e Matemática (1). A jornada será de 20 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 2.437,03 a R$ 5.605,13, conforme o grau de titulação.

As inscrições se iniciam hoje, 4 de maio de 2017, e seguem até o 12 deste mês, apenas em dias úteis, de maneira presencial ou por meio de procuração, no horário das 13h às 17h, na Faculdade de Ciências Agrárias, Sociais e Aplicadas, localizada na Avenida Arapongas, nº 1384, no centro de Nova Mutum.

A avaliação dos candidatos constará de três fases, sendo elas: Prova Escrita e Avaliação de Títulos, ambas previstas para o dia 15 de maio de 2017, às 8h; e Prova de Desempenho Didática, na qual sua aplicação está prevista para o dia 16 de maio, também às 8h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, conforme o edital completo publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: