Unemat comunica abertura de Processo Seletivo

Inscrições abertas para docentes em Língua Portuguesa e Inglesa na Unemat, com salários de até R$ 5.548,83 e isenção de taxa.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 10h39
Unemat comunica abertura de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que tem o intuito de contratar um Professor da Educação Superior para atuar na Faculdade de Educação e Linguagem, no Campus Universitário de Cáceres.

Desta forma, haverá formação de cadastro de reserva nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literatura da Língua Portuguesa. Os profissionais selecionados terão jornada de 20 horas semanais e salários de até R$ 5.548,83, dependendo do grau de titulação apresentado.

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 17 de abril de 2017, das 13h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Educação e Linguagem, localizada na Avenida São João, nº563, Bairro Cavalhada, em Cáceres - MT. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Escrita, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. A Prova Escrita e a entrega dos documentos para a Avaliação de Títulos estão previstas para o dia 18 de abril de 2017.

Já a Prova de Desempenho Didático ocorrerá, provavelmente, no dia 19 de abril de 2017, conforme o edital completo deste Processo Seletivo, que terá prazo de validade de dois anos, já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: