UNEMAT adiciona mais uma área de ensino em Processo Seletivo

Vagas estão sendo ofertadas em seis cursos e dezesseis áreas de atuação.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 13h16
UNEMAT adiciona mais uma área de ensino em Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) acrescentou no Processo Seletivo uma vaga na área de Ciências Exatas e da Terra na disciplina de Matemática/ Probabilidades e Estatística. O objetivo é contratar Docentes, além de realizar formação de cadastro reserva, em diversos cursos.
As oportunidades são para as áreas de Ciências Exatas e da Terra na área de Química I; Ciências Agrárias nas áreas de Silvicultura III, Fitotecnia V, Engenharia Agrícola I (1) e Engenharia Agrícola II; Ciências Biológicas na área de Biologia Geral III e Biologia Geral IV; Ciências Sociais e Aplicadas nas áreas de Direito II, Direito IV, Direito V, Direito VI, Direito VII (1) e Direito VIII (1); para Ciências da Saúde na área de Medicina I (1) e no curso de Linguística, Letras e Artes na área de Linguística (1).
Para todas as funções, a jornada de trabalho é 20h semanais com remuneração que pode variar entre R$ 2.437,03 a R$ 5.605,13, dependendo da Titulação que o candidato possua.
A avaliação será realizada por meio de Prova Escrita e Prova de Desempenho Didático, com previsão para ocorrer em 12 de maio de 2017.
Para participar dessa seleção, é preciso comparecer à Secretaria da UNEMAT, localizada na Avenida Perimentral Rogério Silva, nº 4.930, Jardim Flamboyant, em Alta Floresta - MT, até 11 de maio de 2017.
Os concorrentes selecionados para as áreas de Engenharia Agrícola I, Direito VII, Direito VIII, Medicina I e Linguística devem ser contratados no dia 19 de maio de 2017, com prazo determinado para término da contratação de acordo com o edital.
A validade deste Processo Seletivo, a contar da data de sua publicação, é de dois anos. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: