Unemat abre 27 vagas para Professor para sete diferentes cursos

Unemat abre inscrições para processo seletivo com 27 vagas de professor em diversos cursos! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 10h25
Unemat abre 27 vagas para Professor para sete diferentes cursos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) deu início na última segunda-feira, 30, ao período de inscrições para o processo seletivo 007/2012 no qual oferta 27 vagas para Professor nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Letras, Matemática e Pedagogia.

De acordo com a Unemat, os contratos serão temporários, com duração conforme necessidade para cada cargo, em regime estatutário e em jornada de 20h semanais.

Os profissionais atuarão diretamente com as áreas de Teoria Geral da Administração I, II e III, Marketing, Financeira e Orçamentária, Teoria do Direito, Contabilidade Pública , Contabilidade Privada I e II, Teoria Econômica I, II, III, IV e VI, Teoria da Macroeconômica, Métodos Quantitativos, Mercado de Capitais, Teoria da Microeconômica, Engenharia Civil I a X, Letras - Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa I e II, Letras - Literaturas de Língua Portuguesa I e II, Letras - Língua Portuguesa I e II, Letras - Língua Inglesa I, Letras - Linguística, Matemática - Cálculo, Matemática - Matemática Aplicada, Matemática - Informática, Matemática - Física, Matemática - Estatística, Educação - Didática, Educação Física, Educação - Metodologia do Ensino I ao V e Sociologia.

E para concorrer, basta que compareça à Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica (Avenida dos Ingás, nº. 3.001, Centro, Sinop) até 7 de fevereiro entre 9h e 11h e das 15h às 17h.

Haverá prova escrita e entrega de Curriculum Lattes e documentos comprobatórios de títulos no dia 8 de fevereiro de 2012 às 8h e prova de desempenho didático nos dias 9 e 10 de fevereiro.

Compartilhe: