Uma nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de nutricionista; confira
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 10h22
Uma nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Joaçaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Nutricionista.

Logo, o profissional admitido deverá atuar na manutenção da merenda escolar, com a elaboração de cardápio escolar entre outras atividades, que devem ser mantidas constantemente, em todos os dias letivos

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em nutrição, bem como registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN - SC). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 35 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.592,47.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de novembro de 2021 a 3 de dezembro deste mesmo ano, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Joaçaba, na Avenida XV de Novembro, nº 378, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser renovado por igual período, prazo similar ao de alidade da respectiva Chamada Publica.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: