Uma nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Iomerê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos cargos de níveis médio, magistério e superior; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 17h56
Uma nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Iomerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de artes (1); Professor de ensino religioso (1); Professor de geografia (1); e Assistente de creche (1).

Pata concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, magistério e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 810,56 a R$ 2.532,99.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 12 a 26 de julho de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, cito a Rua João Rech nº 500, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: