Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura Rio do Oeste - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 17h52
Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura Rio do Oeste - SC No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Rio do Oeste anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de Professor Nível I (2) e Professor Nivel II (2).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor alterna entre R$ 1.437,26 a R$ 3.449,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 20 de setembro de 2022, às 14h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua XV de Novembro, nº 1.570, Bairro Jardim Primavera.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: