Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Indaial - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico do Trabalho; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 09h15
Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Indaial - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vaga destinadas à contratação de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Inglês (1); Pedagogo (1); e Auxiliar de Sala (3). Vale ressaltar que as vagas serão distribuídas entre as unidade do Colégio Municipal, Maria da Graça, Mário Bonessi e Ana Lucia/ Anna Alves/ Leopoldo Simão.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 4 de maio de 2022, na Secretaria de Educação do Município (SED), situada na Rua Dr. Leoberto Leal, nº 191, Tapajós. O horário de atendimento será atribuído conforme a vaga pleiteada prescrita no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado até o fim do ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: