Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Cordilheira Alta - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de fonoaudiólogo; confira
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 18h00
Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Cordilheira Alta - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cordilheira Alta, por meio da Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Fonoaudiólogo, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em fonoaudiologia, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de 2.434,99, acrescido de auxílio-alimentação correspondente à R$ 300,00, no qual totaliza R$ 2.734,99.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 13 de setembro de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Celso Tozzo, nº 27, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do cálculo do tempo de serviço no respectivo cargo ofertado, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de até 12 meses. No entanto a validade do Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: