Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Barra Velha - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 17h24
Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Barra Velha - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de professores.

Logo, são disponibilizadas oportunidades entre os seguintes cargos: Professor de Anos Iniciais (2) e Professor de Educação Infantil (1). Desta forma, as vagas serão distribuídas entre as unidades escolares de ERM Professora Maria Tusnelda Bernstogff e ERM Pref. Bernardo Aguiar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior incompleto ou completo, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 2 de março de 2023, às 8h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 198, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: