Uma nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas entre os cargos de professor, em diferentes disciplinas; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 17h49
Uma nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de professores, a fim de atuar nas escolas da rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação física (2); Professor de Arte (4); Professor Pré-Escolar (1); Professor de Anos Iniciais (2); e Segundo Professor (1).

As vagas serão lotadas entre as seguintes localidades: EEBM Aristides Ribeiro de Medeiros; EEBM José Saturnino de Souza e Oliveira; EEBM Jurema Hugen Palma; EEIM Madre Paulina; EEIM Maria Eliza Martorano Vieira Rodrigues; EEBM Octávio Antunes de Souza; EEBM Domingos Pereira Portela; e EEBM João Inácio de Melo.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 721,54 a R$ 1.578,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, poderão comparecer na Casa da Cultura, situada na Praça Cezário Amarante, Centro, no dia previsto de 1º de junho de 2021, para classificação por meio de análise de títulos. O atendimento é das 8h30 às 9h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: