Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio completo
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 18h07
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Cuidador.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, além de experiência em atendimento a crianças e adolescentes, mulheres vítimas de violência.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 180 horas mensais, atribuídas em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.301,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 a 27 de março de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, no período previsto de 17 a 20 de abril de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de serem prorrogados, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: