Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Manfrinópolis - PR

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 17h14
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Manfrinópolis - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Manfrinópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre os cursos de graduação em pedagogia ou graduação em enfermagem, conforme o respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 950,00, acrescido de R$ 100,00 correspondente ao auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 30 de maio de 2022 até as 17h do dia 6 de junho deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média aritmética do histórico escolar acadêmico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: