Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Agrolândia - SC

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 09h23
Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Agrolândia - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Agrolândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; nível superior nas áreas de: pedagogia; educação física; história; geografia; ciências; letras (português/ inglês); psicologia; fisioterapia; biomedicina; direito; ciências contábeis; enfermagem; engenharia civil; arquitetura; administração; gestão recursos humanos; gestão pública; veterinário; medicina; farmácia; e odontologia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso de nível médio ou superior relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 600,00 a R$ 1.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 14 a 20 de dezembro de 2021 e de 10 de janeiro de 2022 a 1º de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal da Educação, situado na Avenida 25 de Julho, nº 800, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de fevereiro de 2022, às 9h, em local a ser informado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: