Um novo Chamamento Público é promovido pela Prefeitura de Aurora - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 13h47
Um novo Chamamento Público é promovido pela Prefeitura de Aurora - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças anuncia a realização de um novo chamamento Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração de Agente de Serviços Gerais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.208,93.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 3 a 10 de abril de 2023, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura Municipal, localizado na Rodovia SC 350 - KM 364, n.º 408, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá vaidade de um ano, contado a partir do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: