UFU reabre inscrições do Concurso Público da Faculdade de Medicina

Inscrições são pagas e devem ser efetuadas por meio do site.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 09h16
UFU reabre inscrições do Concurso Público da Faculdade de Medicina

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, reabre as inscrições de algumas áreas do Concurso Público destinado a contratação de Docentes para atuar no Campus Umuarama.

Os candidatos que se encaixarem nos requisitos de qualificação mínima exigida descrito no edital disponível em nosso site, podem se inscrever no período de 14 a 20 de julho de 2017, por meio do site www.ingresso.ufu.br, e o pagamento das taxas cobradas pela participação (R$ 220,00) devem ser efetuados via GRU.

As áreas que tiveram suas inscrições reabertas são: Ginecologia e Obstetrícia (1); Patologia (1); Cirurgia Geral (1); Pneumologia (1); Pediatria (1); Medicina da Família e Comunidade (1).

Já as demais oportunidade do certame Saúde Coletiva (1); Atividades Sensoriais, Reflexivas e Formativas - Ênfase em Saúde Mental (1), já encerraram o período de inscrição.

Os cargos descritos são para atuar na Faculdade de Medicina - FAMED, em regime de Dedicação Exclusiva ou de 40 horas semanais. As Provas Escritas, estão previstas para acontecer no dia 6 de agosto de 2017. Haverá também aplicação de Prova Didática e Análise de Títulos.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: