UFU - MG abre Processo Seletivo para Escola de Educação Básica

Oportunidade disponível corresponde a área de Educação Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 08h08
UFU - MG abre Processo Seletivo para Escola de Educação Básica

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) anuncia que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação de um docente para atuar na Escola de Educação Básica, no Campus Educação Física.

Os interessados devem se inscrever de 27 de março a 10 de abril de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.portal.prograd.ufu.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 60,00.

Será selecionado um docente na área de Educação Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A função exige qualificação mínima de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Graduação em Normal Superior - Licenciatura

O profissional contratado terá jornada de trabalho 40 horas semanais e remuneração que, dependendo do grau de titulação apresentado, pode chegar a R$ 5.697,61.

A avaliação dos candidatos constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova didática, também de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de títulos, de caráter apenas classificatório.

Precedendo a prova escrita, será instaurada uma sessão de abertura, a ser realizada no dia 07 de maio de 2017, às 7h30, no Bloco 5R, no Campus Santa Mônica, que fica na Avenida João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica.

O prazo de validade do presente Processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação no D.O.U, prorrogável por igual período. Mais informações você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: