UFSM retifica Processo Seletivo voltado a Docente

Houve a inclusão de salário e taxa de participação de uma das titulações.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 10h05
UFSM retifica Processo Seletivo voltado a Docente

Foi retificado o Processo Seletivo voltado à contratação de Professor da área de Estatística realizado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Houve a inclusão do salário referente a candidatos Graduados, bem como o valor da taxa de participação que estes devem pagar, como mostra o documento disponibilizado em nosso site.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial no Departamento Didático de origem da vaga. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como requisito para a função é necessário, no mínimo, Graduação, sendo que o candidato que for exercer a profissão vai atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Há uma vaga para o profissional em caráter substituto no Departamento de Estatística/ Centro de Ciências Naturais e Exatas, localizado na Campus Santa Maria.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: