UFScar - SP vai contratar Professor de Geografia através Processo Seletivo

O profissional vai atuar no Departamento de Geografia e Turismo e Humanidades.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 17h51
UFScar - SP vai contratar Professor de Geografia através Processo Seletivo

Um Profissional da área de Geografia e subárea de Geografia Econômica será contratado para atuar como Professor Substituto, através de Processo Seletivo divulgado pela Universidade Federal de São Carlos (UFScar).

O professor precisa ter graduação e título de Mestre em Geografia, para poder atuar no Departamento de Geografia e Turismo e Humanidades, em jornada de 40 horas semanais, com o salário mensal que pode chegar até R$ 5.697,61 de acordo com a titulação.

Poderão se inscrever, os brasileiros (natos ou naturalizados) e os estrangeiros com visto temporário V ou visto permanente, e desde que não tenham
sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos vinte e quatro meses anteriores ao momento da contratação.

Através do site www.concursos.ufscar.br será possível realizar a inscrição no prazo de 05 a 25 de janeiro de 2017. Vale ressaltar que deverá ser paga por meio de GRU a taxa de participação de R$ 105,00.

Para selecionar os inscritos serão aplicadas Prova de Títulos e Didática, prevista para às 11h do dia 2 de fevereiro de 2017, no Laboratório de Geografia Humana - AT2, Sala 110 (Prédio Vermelho).

O cronograma deste processo seletivo com validade de um ano, poderá sofrer alterações dependendo do número de candidatos inscritos, conforme determina o edital completo disponível em nosso site para consultas.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: