UFSCar - SP retifica um dos Concursos Públicos para Professores Adjuntos

Documento foi publicado hoje (17) por meio do Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 09h03
UFSCar - SP retifica um dos Concursos Públicos para Professores Adjuntos

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no Estado de São Paulo, retificou um dos dois Concursos Públicos que visam contratar Professores Adjuntos na área da Administração, nas subáreas de Gestão e Comercialização (1) e Administração Financeira (1).

Referente ao edital nº 13 e divulgado na edição de hoje, 17 de maio de 2018, por meio do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração nos requisitos básicos para o ingresso na área de Administração Financeira.

Com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, os Docentes selecionados nestes certames devem receber remuneração de R$ 9.585,67. A lotação dos mesmos corresponde ao Centro de Ciências da Natureza. Mas, para tal, é necessário ter titulação de Doutorado.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 5 de fevereiro de 2018, no site www.concursos.ufscar.br. Já a avaliação dos inscritos consta de Provas Escrita e Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise do Currículo.

Os presentes Concursos Públicos têm validade de um ano, contado da data de publicação das homologações dos respectivos resultados, podendo estes ainda serem prorrogados por igual período, conforme os editais oficiais e demais documentos publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: