UFSCar - SP comunica Processo Seletivo na área de Enfermagem

Candidatos interessados devem ter titulação de Graduação e Doutorado.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 10h36
UFSCar - SP comunica Processo Seletivo na área de Enfermagem

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) contratará um novo Professor Substituto para atuar no Departamento de Enfermagem, no Centro de Ciências Biológicas e de Saúde (CCBS).

O Docente selecionado, que desenvolverá atividades na área/subárea de Enfermagem/ Gerenciamento de Enfermagem, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, receberá remuneração mensal no valor de R$ 5.742,14.

Estão aptos a concorrer candidatos com titulação de Graduação em Enfermagem e Doutorado em Enfermagem ou em Saúde ou em Ciências, conforme determina o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br. A taxa de participação tem valor único de R$ 142,00 aos participantes.

A avaliação dos concorrentes, por sua vez, constará de Provas Escrita, Didática e de Títulos, sendo todas de caráter classificatório. As Provas Escrita e Didática estão previstas para os dias 19 e 20 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: