UFSCar - SP abre inscrições de Concurso Público

Certame visa contratação de Professor na Carreira de Magistério Superior.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 12h02
UFSCar - SP abre inscrições de Concurso Público

Foram abertas as inscrições do Concurso Público de Nível Superior nesta sexta-feira, 13 de abril de 2018, pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no Estado de São Paulo, a fim de contratar um Professor na carreira de Magistério Superior - Adjunto A.

O Docente deve ser da área de Enfermagem, onde lecionará a matéria de Enfermagem Médico-Cirúrgica ou Atenção à Saúde de Adulto, com o cumprimento de jornadas de 20h semanais e remuneração no valor de R$ 3.377,45.

As inscrições têm taxa no valor de R$ 83,00 e podem ser realizadas até o dia 7 de maio de 2018, somente pela internet, no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br.

Válido por um ano, o certame será feito em quatro etapas, sendo a primeira Prova de Títulos, prevista para o dia 21 de maio de 2018, seguido pela Avaliação Didática e entrega do Plano de Trabalho de Ensino provavelmente em 12 de junho de 2018.

Os classificados também realizarão a Arguição do plano de Trabalho de Ensino, Pesquisa de Extensão, com data prevista de 13 de junho de 2018 e por fim, Análise do Curriculum Vitae.

Saiba detalhes no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: