UFSCar realiza Concurso Público para Professor de Medicina

As inscrições são pagas e devem ser feitas através do site.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 11h41
UFSCar realiza Concurso Público para Professor de Medicina

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) anuncia que abrirá as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga de Professor da Carreira de Magistério Superior, Assistente A.

Poderão inscrever-se candidatos título de Mestre em curso de pós-graduação em uma das seguintes áreas: Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Humanas ou Multidisciplinar; Com residência Médica em Psiquiatria reconhecida pelo MEC ou Título de Especialista em Psiquiatria reconhecido pela ABP; e também com graduação em Medicina, além de registro ativo no seu respectivo conselho.

A oportunidade é destinada ao Departamento de Medicina, para a área/subárea de Medicina/ Psiquiatria, em jornada de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.768,02.

As inscrições serão recebidas até 11 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio do link www.concursos.ufscar.br. A taxa de participação será de R$ 69,00, que deve ser paga por meio da GRU.

Os inscritos serão avaliados por meio de quatro etapas distintas, de caráter classificatório, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise de Curriculum Vitae documentado.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: