UFSCar anuncia Concurso Público com oportunidade para Professor da Carreira de Magistério Superior

Selecionado é responsável por ministrar aulas no Departamento de Hidrobiologia, na disciplina de Biologia do Desenvolvimento.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 10h52
UFSCar anuncia Concurso Público com oportunidade para Professor da Carreira de Magistério Superior

Concurso Público que visa o provimento de cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior é anunciado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A oportunidade disponível neste certame se encontra no Departamento de Hidrobiologia, na área de Ciências Biológicas, na subárea de Ecologia do Zooplâncton, com atuação na disciplina de Biologia do Desenvolvimento e em quaisquer outras disciplinas de acordo com a necessidade do departamento.

Em regime de Dedicação Exclusiva, o selecionado, com título de Doutor em uma das seguintes áreas do conhecimento da CAPES disponíveis na Plataforma Sucupira: Zoologia, ou Ecologia, ou Ciências Ambientais, deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 9.600,92.

Os interessados nesta vaga podem efetuar a inscrição, sob taxa de R$ 240,00, a partir de hoje, dia 1º de outubro de 2018, até o dia 22 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico concursos.ufscar.br.

Este certame, válido por um ano, compreenderá as seguintes fases de avaliação dos inscritos: Prova escrita, Prova Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise do Curriculum Vitae. A Prova Escrita, com duração de 4h, deve ser realizada provavelmente no dia 22 de novembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: