UFSCar abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Enfermagem

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 11h51
UFSCar abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Enfermagem

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 251/2012

A partir de hoje, 18 de outubro, estão abertas as inscrições do processo seletivo 251/2012 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), destinado ao provimento de um Professor Substituto junto ao Departamento de Enfermagem.

De acordo com a instituição, a oportunidade é para atuar com as disciplinas de Atenção à Saúde do Adulto, Processo de cuidar em Enfermagem, Noções Básicas de Saúde e Primeiros Socorros e Estágio Curricular Supervisionado da área de Saúde do Adulto, em jornada de 20h semanais.

O valor da remuneração será de R$ 1.597,92 e os interessados têm até 1º de novembro para efetuar sua inscrição pelo endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br. Na sequência devem enviar um envelope ao Departamento de Provimento e Movimentação (Rodovia Washington Luís, km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho), contendo ficha preenchida, Curriculum Vitae documentado em uma via e comprovante de titulação. A taxa é de R$ 40,00.

Segundo a UFSCar, os participantes farão prova didática no dia 20 de novembro às 14h10 no próprio Departamento e prova de títulos e exame curricular às 8h do dia 21 do mesmo mês.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: