UFSC retifica edital de Concurso para Professor no Centro de Ciências da Saúde

Documento foi publicado no Diário Oficial da União.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 17h59
UFSC retifica edital de Concurso para Professor no Centro de Ciências da Saúde

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) retificou nesta sexta, 9 de dezembro de 2016, por meio do Diário Oficial da União, o edital do Concurso Público que visa preencher uma vaga para Professor no Centro de Ciências da Saúde foi retificado pela primeira vez.

Foi alterada a Classe/ Denominação do cargo que passa a ser de Professor Adjunto. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Neste certame, a vaga anunciada é para candidatos com nível Superior e título de Doutor, para atuação no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima - Florianópolis, no Departamento de Odontologia, especificamente no campo do conhecimento de Odontologia/ Clínica Odontológica/ Radiologia, em Regime de Dedicação Exclusiva. O salário total, composto por vencimento básico, retribuição por titulação e auxílio alimentação será de R$ 9.572,67.

Para a inscrição, os candidatos acessaram o site www.prodegesp.ufsc.br, até às 23h59 do dia 5 de outubro de 2016. Depois, e realizaram o pagamento da taxa de R$ 243,25 referente a participação, via boleto bancário.

Os docentes serão avaliados por meio de Provas Escrita, Didática, projeto de atividades acadêmicas e do memorial descritivo e Prova de Títulos, cujo conteúdo programático pode ser consultado no edital, disponível em nosso site.

Este Concurso tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: