UFSC retifica Concurso Público para Contador e Médico

Edital corrige itens do conteúdo programático sugerido para ambas as funções.
Segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 08h12
UFSC retifica Concurso Público para Contador e Médico

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a primeira retificação do Concurso Público que visa o provimento de sete vagas em funções técnico-administrativas.

O edital corrige itens do conteúdo programático em relação aos temas de Língua Portuguesa (ambos os cargos), Conhecimentos Específicos (Médico do Trabalho) e Orçamento, Administração Financeira e Contabilidade Pública (Contador).

As oportunidades são para atuação nas funções de Contador (5) e Médico do Trabalho (2), no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, em Florianópolis.

O salário é de R$ 4.039,54, considerando as jornadas de trabalho constituídas por 20h ou 40 horas semanais e a formação apresentada, já que são exigidas graduações em Ciências Contábeis com registro no conselho da classe ou em Medicina, com especialização na área e inscrição no CRM.

Os pedidos de participação são recebidos até 17 de setembro de 2015, no site www.segesp.ufsc.br/concursos, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 100,00, por boleto em qualquer agência bancária.

Os inscritos serão avaliados mediante Prova Objetiva, composta por 40 questões dos temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, prevista de ser aplicada no dia 18 de outubro de 2015, em Florianópolis. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: