UFSC oferece 2 vagas para Professores de diferentes áreas

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 17h22
UFSC oferece 2 vagas para Professores de diferentes áreas

Visando o preenchimento de duas vagas, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizará processo seletivo simplificado para Professor por tempo determinado no Centro de Ciências da Educação e Centro de Comunicação e Expressão.

Uma das vagas é para atuar no Departamento de Metodologia de Ensino, na área de Química em Educação do Campo. A outra vaga oferecida é para ministrar aulas no Departamento de Língua e Literatura Estrangeira, na área de Língua e Literatura Italiana.

A remuneração será equivalente à titulação do docente, podendo o valor variar de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever no período de 3 a 7 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas Secretarias dos respectivos Departamentos, onde também serão obtidas informações relativas ao processo seletivo simplificado e a publicação da portaria de homologação das inscrições, bem como do cronograma dos trabalhos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática e de prova de títulos, além disso, o órgão solicitante poderá, a seu critério, definir pela aplicação de prova escrita dissertativa e prova prática.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: