UFSC abre vagas pra Professores em diversas áreas

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 18h00
UFSC abre vagas pra Professores em diversas áreas

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), faz saber que a partir da próxima segunda-feira (25), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de Professor Temporário.

Das Vagas:

Centro de Comunicação e Expressão - CCE

  • Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras - LLE; Área/Subárea de conhecimento: Língua Inglesa, Letras/Inglês (01); Requisitos: Graduação em Letras-Inglês.
  • Departamento de Língua e Literatura Vernáculas - LLV; Área/Subárea de conhecimento: Literatura (01); Requisitos: Graduação em Letras.
  • Departamento de Língua e Literatura Vernáculas - LLV; Área/Subárea de conhecimento: Língua portuguesa/Linguística (02); Requisitos: Graduação em Letras.

Centro de Ciências Jurídicas - CCJ

  • Departamento de Direito - DIR; Área/Subárea de conhecimento: Filosofia do Direito (01); Requisitos: Graduação em Direito.
  • Departamento de Direito - DIR; Área/Subárea de conhecimento: Direito Civil, Noções Gerais de Direito e Prática Jurídica (01); Requisitos: Graduação em Direito e inscrição OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Centro de Ciências da Educação - CED

  • Departamento de Estudos Especializados em Educação - EED; Área/Subárea de conhecimento: Teorias da Educação (01); Requisitos: Graduação em Licenciatura.
  • Departamento de Estudos Especializados em Educação - EED; Área/Subárea de conhecimento: Organização Escolar (01); Requisitos: Graduação em licenciatura.

Centro de Ciências Físicas e Matemáticas - CFM

  • Departamento de Física - FSC; Área/Subárea de conhecimento: Mecânica, Equações de Maxwell (02); Requisitos: Graduação em Física ou Engenharia.
  • Departamento de Química - QMC; Área/Subárea de conhecimento: Química Geral e Orgânica (01); Requisitos: Graduação em Química ou Engenharia Química ou Engenharia de Alimentos ou Farmácia.

Centro Tecnológico - CTC

  • Departamento de Engenharia Elétrica - EEL; Área/Subárea de conhecimento: Circuitos Elétricos e Eletrônica Digital (02); Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Telecomunicações.
  • Departamento de Engenharia Elétrica - EEL; Área/Subárea de conhecimento: Eletrônica de Potência e Controle de Processos (01); Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.
  • Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental - ENS; Área/Subárea de conhecimento: Poluição Atmosférica (01); Requisitos: Graduação em Engenharia Sanitária ou Engenharia Sanitária e Ambiental ou Engenharia Ambiental.
  • Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas - EPS; Área/Subárea de conhecimento: Pesquisa Operacional (01); Requisitos: Graduação.

Centro de Ciências Socioeconômico - CSE

  • Departamento de Administração - CAD; Área/Subárea de conhecimento: Administração Geral (01); Requisitos: Graduação em Administração.

Das inscrições:

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de Fevereiro a 01 de Março de 2013, no horário compreendido das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas Secretarias dos respectivos Departamentos (ver edital), onde também serão obtidas informações relativas ao processo e a publicação da portaria de homologação das inscrições, bem como do cronograma dos trabalhos. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios descritos no edital.

Das Provas:

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática (peso 2) e de Prova de Títulos (peso 1).

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: