UFRB prorroga inscrições do Concurso Público para Professores

Candidatos têm novo prazo para garantir a participação.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 15h50
UFRB prorroga inscrições do Concurso Público para Professores

Estão prorrogadas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que objetiva a contratação de Professores Auxiliar, Assistente e Adjunto.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 17 de novembro de 2016, mediante o preenchimento da ficha disponível no site www.ufrb.edu.br. Porém para garantir a inscrição é necessário encaminhar a documentação comprobatória para a Gerência Técnica Administrativa do Campus Universitário de Santo Antônio de Jesus (Rua do Cajueiro, nº 1015, Cajueiro, CEP: 44.574-490).

Este Concurso conta com 15 vagas distribuídas entre as áreas de Saúde da Família e Comunidade/ Práticas de Cuidado em Saúde (5), Práticas Integradas em Média e Alta Complexidade/ Práticas de Cuidado em Saúde (6), Saúde Mental/ Práticas do Cuidado em Saúde (1), Práticas em Média e Alta Complexidade/ Práticas do Cuidado em Saúde (1) e Problemas de Saúde na Embriogênese e na Gestação/ Práticas do Cuidado em Saúde (2).

Os profissionais vão receber salários que variam entre R$ 2.293,41 a R$ 9.114,67, conforme a jornada desempenhada, que pode ser de 20 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva, e as titulações de especialização, residência, mestrado e doutorado.

Para classificar os inscritos serão Provas Escrita, Escrita/ Prática, Didática, de Títulos e de Defesa de Memorial, cuja classificação final terá validade de um ano.

Acesse em nosso site os editais completos e obtenha mais informações sobre este Concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: