UFRB: Um de dois Concursos Públicos é retificado

Há a exclusão de uma das áreas de conhecimento disponibilizadas.
Segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 10h57
UFRB: Um de dois Concursos Públicos é retificado

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou a retificação de um dos dois novos Concursos Públicos destinado ao preenchimento de cinco vagas.

Houve alteração no Edital nº 05/2019 em que foi excluída a área de Engenharia de Produção/ Engenharia Organizacional. Em nosso site você tem acesso ao Documento com todas as informações.

Vale ressaltar que todas as oportunidades do Edital nº 04/2019 são para Professor Assistente nas áreas de Língua Inglesa e Estágio Supervisionado de Língua Inglesa (1) e Educação do Campo e Produção Animal em Bases Agroecológicas (1), e atuação no CFP.

Como para o Edital nº 05/2019 são Professor Adjunto nas áreas de Engenharia de Energia (1) e Dispositivos de Potência/ Transmissão e Distribuição da Energia Elétrica (2), com locação no CETENS.

As inscrições foram realizadas até o dia 21 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ufrb.edu.br.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forrem efetivados terão o vencimento entre R$2.236,31 e que pode chegar no valor de até R$ 5.136,99 com a carga horária de 20h à 40h.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Escrita, Prova Didática, Defesa de Memorial e Prova de Títulos.

Estes Concursos Públicos têm o prazo de validade de um ano contados a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: