UFRB reabre inscrições de Processo Seletivo com vagas para Professores

Docentes vão atuar em jornadas semanais de 20 horas.
Quinta-feira, 6 de outubro de 2016 às 09h34
UFRB reabre inscrições de Processo Seletivo com vagas para Professores

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores por tempo determinado.

O documento reabre as inscrições da seleção até 18 de outubro de 2016, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Prédio da Direção, no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade, que fica na Avenida Centenário, nº 697, Feira de Santana - BA. A taxa custa R$ 60,00.

Os docentes vão atuar no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana - BA, na área de Educação do Campo e Desenvolvimento Territorial, nas disciplinas de Cálculo B e Geometria Analítica (1 vaga) e Combinatória Estatística e Probabilidade e Matemática Financeira (1 vaga), em jornadas semanais de 20 horas.

O processo de seleção dos candidatos ocorre em três etapas, compostas por Análise de Currículo, Prova Didática e Entrevista.

Esta seleção terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado no DOU. Veja outros detalhes no edital e no documento de reabertura, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: