UFPR recebe inscrições de Concurso Público com cinco vagas

Os pedidos de participação já estão sendo recebidos na Coordenação Acadêmica do Setor de Educação Profissional e Tecnológica.
Terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 09h08
UFPR recebe inscrições de Concurso Público com cinco vagas

Novas oportunidades para Docentes foram anunciadas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio de Concurso Público.

São cinco vagas distribuídas entre as áreas de Informática/ Banco de Dados (1), Engenharia Química (1), Informática/ Linguagem de Programação (1), Engenharia Mecânica (1) e Administração (1).

Nestes casos, os Professores devem atuar em regime de dedicação exclusiva e vão receber salário de R$ 8.639,50, a depender do título. O vale alimentação é de R$ 373,00.

Se você deseja participar, faça a sua inscrição até o dia 4 de novembro de 2015, na Coordenação Acadêmica do Setor de Educação Profissional e Tecnológica, que fica na Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, nº 1.225, Jardim das Américas, em Curitiba. O atendimento ocorre das 13h às 17h30 e é preciso pagar a taxa.

As provas a serem aplicadas para avaliar os candidatos, são nas modalidades de escrita, didática, análise de currículo e defesa de currículo.

O prazo de validade deste certame é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: