UFPR reabre inscrições para uma área do Concurso de Professor

Profissionais vão atuar no Campus Toledo, em jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 às 16h04
UFPR reabre inscrições para uma área do Concurso de Professor

Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica a todos que está reaberto o período de inscrição do Concurso Público para Professor Auxiliar.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 10 de novembro de 2016 a 9 de dezembro de 2016, na Secretaria de Gestão Acadêmica - localizada na Rua General Rondon, 2195 - Jardim La Salle, em Toledo - PR. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Este Concurso visa preencher uma vaga na área de Estatística por profissional graduado em Estatística e com Mestrado em Bioestatística.

Vale ressaltar que neste mesmo edital há uma vaga para a área de Medicina, Medicina Geral da Família e Comunidade (1 vaga); porém as inscrições neste caso encerraram em 29 de setembro de 2016.

O profissionais contratados por meio destas oportunidades vão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com salários que variam de R$ 2.636,21 a R$ 3.147,69, conforme a titulação apresentada.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita, Prática, Didática, Análise de Currículo e Defesa de Currículo, cujos resultados finais terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Todos os editais estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: