UFPR anuncia novos Processos Seletivos para professores substitutos

Docentes atuarão nas áreas da Fisioterapia e SócioAmbiental.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 15h26
UFPR anuncia novos Processos Seletivos para professores substitutos

A Universidade Federal do Paraná - UFPR está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos. Estes selecionarão professores substitutos da carreira de Magistério Superior para atuarem nas áreas do conhecimento da Fisioterapia e Sócio Ambiental.

No Processo Seletivo Nº 34/2017, a oportunidade é no setor de Ciências Biológicas, no departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia, e a matéria específica é Recursos Eletrotermofototerapêuticos, Fisioterapia Dermatofuncional e Fisioterapia Neurofuncional.

Os interessados devem ser inscrever até o dia 10 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia, situado na Avenida Cel. Francisco H. dos Santos, nº 100, no Centro Politécnico, Jardim das Américas.

Já na seleção Nº 35/2017, a vaga disponível é no setor de Ciências da Terra, no Centro de Estudos do Mar, com a matéria especifica de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Introdução à Área Socioambiental, Economia e Meio Ambiente.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Centro de Estudos do Mar, Avenida Beira Mar, sem número, no Pontal do Sul, no Município de Pontal do Paraná, das 9h às 16h, também até o dia 10 de fevereiro.

Para ambas as oportunidades fica decretada a carga horária de 40 horas semanais e, dependendo do grau de titulação do candidato, o salário pode chegar a R$ 5.697,61, com Auxílio Alimentação de R$ 458,00.

As seleções dos candidatos serão feitas através de análise de currículo e prova didática, conforme os editais de abertura, que tem todas as informações, publicados recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: