UFPR abre três Concursos nesta segunda-feira (17)

O objetivo é a contratação de Professores da Carreira do Magistério Superior para diversos setores.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 09h28
UFPR abre três Concursos nesta segunda-feira (17)

Nesta segunda-feira (17), a Universidade Federal do Paraná (UFPR) começa a receber as inscrições de Concursos Públicos.

O objetivo é a contratação de Professores da Carreira do Magistério Superior.

Uma vaga é oferecida no Setor de Ciências da Saúde, conforme o edital nº 339/2015, no Departamento Medicina Forense e Psiquiatria, na área de Psiquiatria.

Pelo edital nº 340/2015, há uma oportunidade no setor de Ciências Exatas, referente ao Departamento Expressão Gráfica, para a área de Representação Técnica de Projetos de Produto.

E por fim, o edital nº 341/2015 oferece três vagas sendo elas para os setores e disciplinas a seguir: Ciências da Terra/ Estruturas em Geodésia, Geodésia Geral e Levantamentos Topográficos e Geodésicos (1 vaga), Ciências Sociais Aplicadas/ Contabilidade Geral (1 vaga) e Ciências da Saúde/ Prótese Dentária (1 vaga).

Para ser um dos candidatos, certifique-se de que você atende os requisitos específicos da área desejada, e se tem disponibilidade para atuar jornadas de 20h ou de dedicação exclusiva. O salário é de até R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2015 e é preciso pagamento da taxa de participação. Os endereços das Secretarias são:

  • Setor Ciências da Sáude: Rua Padre Camargo, nº 285 - 1º andar, Alto da Glória;
  • Setor Ciências Exatas e Ciências da Terra: Avenida Cel. Francisco H. dos Santos, Centro Politécnico, Jardim das Américas;
  • Setor Ciências Sociais Aplicadas: Av. Pref. Lothário Meissner, nº 632 - Campus III, Jardim Botânico

Estes Concursos consistem de provas nas modalidades escrita, didática, análise de currículo e defesa do currículo.

Com validade de um ano, existe a possibilidade destes certames serem prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: