UFPB abre vagas para Tutores Presenciais

Inscrições abertas para seleção de tutores presenciais no curso de Computação a Distância da UFPBVirtual com bolsa de R$ 765,00!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 13h07
UFPB abre vagas para Tutores Presenciais

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Computação a Distância da UFPBVirtual da Universidade Federal da Paraíba, torna público que no período de 1º a 15 de fevereiro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para seleção de Bolsistas que atuarão como Tutores Presenciais junto ao Curso de Licenciatura em Computação a Distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB em regime de 20h semanais, sendo 12 horas no polo, incluindo atividades aos sábados, sob a responsabilidade da Coordenação do Polo e da Coordenação do Curso ao qual estarão vinculados.

São oferecidas vagas em Cabaceiras - PB (2); Itaporanga - PB (2); João Pessoa - PB (2); Lucena - PB (2).

O Tutor Presencial receberá bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), na periodicidade e condições definidas de acordo com a Resolução/FNDE/CD/Nº. 08, de 30 de abril de 2010.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado deverão preencher Ficha de Inscrição (ver edital), e entregar, juntamente com o Currículo Lattes e a documentação comprobatória, no período de 1º a 15 de fevereiro de 2013, no Centro de Informática na Coordenação do Curso de Licenciatura em Computação a Distância, Cidade Universitária, Campus I, A/C Prof. Lucídio do Anjos Formiga Cabral, Edital UFPB/CI/CLCD 02/2013 / Processo Seletivo para Tutor, ou pelo correio via Sedex.

Edital Nº: 02/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: