UFMT comunica que terá inscrições de Processo Seletivo

Contratação ocorrerá no Campus de Sinop.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 17h52
UFMT comunica que terá inscrições de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) anuncia que realizará período de inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de um Professor Substituto que irá atuar na instituição até 31 de dezembro de 2017.

Para concorrer a essa oportunidade é necessário possuir no mínimo Graduação em Enfermagem e o docente que for contratado atuará nas áreas de Assistência de Enfermagem Hospitalar/ Clínica Médica e Cuidados Críticos/ Cuidado Integral em Saúde Mental.

O profissional exercerá carga horária de 40h semanais com remuneração que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação do profissional.

As inscrições ocorrerão entre os dias 8 e 9 de maio de 2017 na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde, localizado no Bloco Administrativo do Campus em questão, na Avenida Alexandre Ferronato, nº1200, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não houve divulgação referente a forma como ocorrerá a seleção dos candidatos. Em nosso site se encontra disponível o edital oficial para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: