UFMG abre vaga para Professor Visitante na Faculdade de Letras

Universidade Federal de Minas Gerais abre seleção para Professor Visitante na Faculdade de Letras. Inscrições até 12 de outubro!
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 10h37
UFMG abre vaga para Professor Visitante na Faculdade de Letras

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 652, de 2 de outubro de 2012

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com uma vaga para Professor Visitante na Faculdade de Letras.

A oportunidade é para ministrar aula na área de Língua Portuguesa e para isso será necessário ter o título de doutorado na área.

Segundo o edital, a remuneração mensal bruta será de R$ 4.472,00.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de outubro, na Secretaria da Faculdade de Letras, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, se estrangeiro deverá comprovar ser portador do visto pertinente; declaração de que possui: prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou curriculum vitae, abrangendo: graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento, experiência docente, experiência científica, técnica ou artística, experiência em administração acadêmica, publicações e distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante, comprovação de títulos em uma só via e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: