UFFS - SC retifica um dos Processos Seletivos e mantém outro inalterado

Modificação se refere a nomenclatura de alguns itens do edital.
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 às 16h18
UFFS - SC retifica um dos Processos Seletivos e mantém outro inalterado

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) retifica o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professores para o Campus de Realeza, permanecendo inalterado o edital de Chapecó.

Dentre as alterações está a modificação na nomenclatura do Cronograma e área de conhecimento de Nutrição.

O edital nº 19, objetiva contratar Docente para ministrar aulas na área de Nutrição Clínica (1 vaga); e Física (1 vaga).

Já o edital nº 28, contempla as áreas de: Antropologia (1); Ciências sociais (1); Letras/ Linguística (1); Letras - Língua Espanhola (1); Educação/Direito (1); e Enfermagem: Gestão dos Serviços de Saúde (1).

Em ambos os casos os profissionais devem ministrar aulas em jornadas de 40h semanais, e farão jus à remuneração que varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

As inscrições para o Processo Seletivo nº 19, devem ser realizadas na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, localizada na Avenida Edmundo Gaievski, nº 1.000 - Acesso: Rodovia PR 182, Km 466 - Realeza - PR, até às 17h do dia 1 de fevereiro de 2016.

Mas se o interesse é no edital nº 28, saiba que o prazo encerra em 4 de fevereiro de 2016. Neste caso o candidato deve comparecer no Campus Chapecó, no seguinte endereço: Rod SC 484, Km 02, Bairro Fronteira Sul.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Para obter mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: