UFFS retifica Processo Seletivo para docente da unidade de Realeza - PR

Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 09h35
UFFS retifica Processo Seletivo para docente da unidade de Realeza - PR

De 13 a 24 de julho de 2015, a Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto, na área de História Regional do campus Realeza - PR.

Na edição dessa segunda-feira (13) do Diário Oficial da União, a instituição publicou a primeira retificação dessa seleção. O documento corrige as datas previstas para as etapas de divulgação do resultado provisório da Prova de Títulos; prazo para recurso e resultado final.

A remuneração é de até R$ 5.143,41, considerando a jornada de 40 horas semanais e a formação em graduação em História com mestrado ou doutorado em História, Ciências Sociais ou Educação.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até às 12h do último dia do prazo, na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza (Bloco A, sala 306 B), situada na Avenida Edmundo Gaievski, nº 1.000, acesso: Rodovia PR 182, Km 466, em Realeza - PR.

A etapa avaliativa é composta por Provas Didática e de Títulos. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: