UFES seleciona Professor Visitante para diversas áreas

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 14h28
UFES seleciona Professor Visitante para diversas áreas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), publicou nesta quarta-feira, 18 de setembro de 2013, a abertura do Processo Seletivo nº 50/2013, destinado ao provimento de vagas no cargo de Professor Visitante Brasileiro.

As oportunidades a serem preenchidas através deste certame, são para o Centro de Ciências da Saúde - CCS, no Departamento de Clínica Odontológica, para o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas/ CCJE, no Departamento de Direito e para o Centro de Educação Física e Desporto, no Departamento de Ginástica.

Os profissionais selecionados irão atuar nas áreas de Odontologia/ Periodontia (2); Direito (1); e Educação Física/ Formação Docente e Currículo em Educação Física; Educação Física, Currículo e Cotidiano Escolar; Educação Física, Corpo e Movimento Humano (1), em regime de Dedicação Exclusiva ou de 40 horas semanais.

O período de inscrições segue de 25 a 27 de setembro de 2013, nas secretarias dos departamentos responsáveis pelas vagas. Podem participar desta seleção, profissionais que preenchem o nível de escolaridade e demais requisitos solicitados no Edital.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível para consulta em nosso site, ou no endereço eletrônico: www.progepaes.ufes.br.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: