UFES abre três vagas para Professor Adjunto em Alegre e São Mateus

Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 17h22
UFES abre três vagas para Professor Adjunto em Alegre e São Mateus

Por meio do edital do processo seletivo 185/2013, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anunciou a abertura de três vagas para Professor Adjunto, classe A, junto aos Centros de Ciências Agrárias (CCA) e Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) nas cidades de Alegre e São Mateus.

As oportunidades são para atender aos Departamentos de Engenharia de Alimentos, Biologia e de Computação e Eletrônica nas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos - Engenharia de Alimentos, Taxonomia de Criptógamos - Morfologia Externa e de Ciência da Computação - Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação, com jornadas de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

O salário é de R$ 8.049,77 e só devem inscrever-se no certame, profissionais com doutorado nas áreas que efetuem inscrição de 11 de novembro de 2013 a 10 de dezembro de 2013 na Secretaria do Departamento ou do Centro de interesse, mediante entrega de documentos indicados em edital. A taxa é de R$ 250,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita e prova de aptidão didático-prática, de caráter eliminatório e classificatório; prova de plano de trabalho e prova de títulos e publicação de trabalhos científicos, de caráter apenas classificatório.

As avaliações serão aplicadas entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2014 para os Departamentos de Engenharia de Alimentos e de Computação e Eletrônica e entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2014 para o Departamento de Biologia.

A validade do processo seletivo é de dois anos, contada de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: