UFCSPA - RS divulga Concurso Público para Professores

Inscrições podem ser realizadas de três formas.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 17h01
UFCSPA - RS divulga Concurso Público para Professores

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) recebe até o dia 22 de janeiro de 2017, as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de Professores.

São contemplados com este certame as áreas de Biossegurança e Gerenciamento de Laboratório (1), Matemática (1), Enfermagem (1), Química Medicinal e Farmacêutica (1), Audiologia (1), Emergência Ginecológica/ Ginecologia Geral (1), e Deontologia e Medicina Legal (1).

Como remuneração os profissionais que devem cumprir jornadas de 40h semanais, farão jus à valores entre R$ 3.121,76 a R$ 9.585,67. Vale ressaltar que a atuação dos servidores ocorre nos seguintes Departamentos: Ciências Básicas da Saúde, Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Enfermagem, Farmacociências, Fonoaudiologia, Ginecologia e Obstetrícia e Patologia e Medicina Legal.

As inscrições devem ser realizadas até o dia acima mencionado por três modalidades: Pessoalmente (no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, à Rua Sarmento Leite, 245, Centro, Porto Alegre - RS; por procuração, com firma reconhecida, ou através de via postal conforme determina o edital.

Os inscritos serão submetidos à Provas Dissertativa, Didática, Defesa da Produção Intelectual e de Projeto ou de Ensino, ou de Pesquisa, ou de Extensão, Prova Prática (quando houver), e Exame de Títulos, conforme especificado para cada vaga.

Este Concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período caso haja interesse da Universidade. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: