UFCSPA - RS anuncia Concurso Público para Professor Adjunto

Oportunidade única é destinada ao Departamento de Farmacociências.
Sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 09h06
UFCSPA - RS anuncia Concurso Público para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Concurso Público que objetiva contratar um novo Professor na Classe de Adjunto.

Com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, na área do conhecimento de Físico-Química e Química Geral, o Docente contrato receberá remuneração no valor de R$ 9.585,67. A lotação se dará no Departamento de Farmacociências.

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 27, até o dia 7 de maio de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.ufcspa.edu.br. A taxa de participação cobrada tem valor único de R$ 260,00.

Já a avaliação dos concorrentes constará das etapas de Provas Dissertativa, Didática, de Defesa da Produção Intelectual e de Projeto ou de Ensino, ou de Pesquisa ou de Extensão e também Prática, bem como Exame de Títulos.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site. Este documento pode ser lido na íntegra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: