UFABC - SP prorroga inscrições de três Concursos Públicos

Professores têm até fevereiro de 2016 para se inscreverem.
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 às 08h55
UFABC - SP prorroga inscrições de três Concursos Públicos

Estão prorrogadas até o dia 1 de fevereiro de 2016 as inscrições para três Concursos Públicos da Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo com vagas para Professores.

As áreas contempladas com os editais nº 142, 144, e 147 são: Relações Internacionais/ China: Desenvolvimento e Relações Internacionais (1); Relações Internacionais/ Sistema Internacional Agroalimentar e Desenvolvimento Sustentável (1); e Relações Internacionais/ Negociações e acordos de Comércio, Investimento e Finanças (1).

As inscrições devem ser encaminhadas para o endereço: Fundação Universidade Federal do ABC Superintendência de Gestão de Pessoas Seção de Ingresso de Servidores, localizada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP.

Como remuneração os profissionais farão jus à salários que variam de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50, de acordo com a titulação e carga horária de trabalho.

O prazo de validade destes Concursos é de um ano, mas existe a possibilidade de serem prorrogados por igual período. Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: